SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 número2Proposta didática baseada em uma abordagem cognitivo-discursiva para melhorar a competência lexical de estudantes universitários índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Links relacionados

Compartilhar


Páginas de Educación

versão On-line ISSN 1688-7468

Pág. Educ. vol.17 no.2 Montevideo dez. 2024  Epub 01-Dez-2024

 

Listado de revisores 2023-2024

Listado de revisores 2023-2024


  • Abel Grijaldo

  • Alba Ramos

  • Alexa von Hagen

  • Alina Machado

  • Bernardita Moreno

  • Carmen Díaz

  • Carolina Pereira

  • Christian Peake

  • Clelia Pineda

  • Constanza Herrera

  • Daniel García

  • Daniela Figueroa

  • Diego Palacio

  • Fabiola Sáez

  • Francisca Morales

  • Gary Cifuentes

  • Helena Troyano

  • Javiera Carrasco

  • Juan Fraile

  • Juan Manuel Nuñez

  • Liliana Fonseca

  • Lucia Leite

  • María García de la Fuente

  • María José Opazo

  • Mauricio Castro

  • Milagros Tapia

  • Olga Cuadros

  • Pablo Menese

  • Rocio Hidalgo

  • Santiago Cardozo

  • Sebastián Donoso

  • Sindy Sagredo Ortiz

  • Sofia Chavez

  • Teresa Fuentes

  • Verónica Habiaga

Creative Commons License Este es un artículo publicado en acceso abierto bajo una licencia Creative Commons